Criminoso exigiu dez mil reais para liberar funcionário e o caminhão.
Um homem de 35 anos foi vítima de um falso frete e teve o caminhão e funcionário sequestrados, na tarde desta terça-feira (27), no bairro Jardim das Nações, em Campo Grande.
Segundo relatos da vítima, ele possui um caminhão e conta com um motorista que trabalha há aproximadamente dois anos para ele, realizando fretes. No entanto, após sair para realizar um frete, o motorista deu a última localização e, em seguida, desapareceu.
O proprietário do caminhão tentou entrar em contato com o motorista, mas todas as ligações caíram na caixa postal e as mensagens não foram entregues. Antes de perder o contato com o motorista, este havia repassado o contato do cliente que iria atender para buscar uma carga.
Diante da situação, o dono do caminhão resolveu contatar o cliente, que informou estar com o motorista e o veículo, exigindo a liberação dos dois apenas mediante transferência de dez mil reais.
Sem possuir essa quantia, a vítima enviou mil reais via Pix, porém os criminosos exigiram o restante do valor. Incapaz de atender às demandas financeiras, o proprietário do caminhão dirigiu-se a uma unidade policial para registrar um boletim de ocorrência e solicitar as medidas necessárias.
O caso está sendo investigado pela polícia.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!