Rogerio Serejo Nogueira (37), Michelli Thomaz da Silva (30) e Diego pereira de Franca (23), todos moradores em Amambai/MS, foram presos na manhã dessa sexta-feira (6), por uma das equipes operacionais do DOF, após furar o bloqueio policial na região de Amambai.
O fato ocorreu durante bloqueio policial na MS 156, quando policiais deram ordem de parada a um veículo Renault Scenic de cor azul com placas de Porto Alegre/RS e logo em seguida uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata, com placas FHT-7412 de Araçatuba/SP, sendo que os veículos ignoraram a ordem, furando o bloqueio policial.
Os policiais do DOF iniciaram um acompanhamento sentido Amambai, sendo que a caminhonete, devido a velocidade, veio a se descontrolar e capotar na via, e o veículo Scenic parado logo em seguida, tendo 4 pessoas se evadindo em meio a vegetação as margens da rodovia. Após buscas na região, policiais localizaram Rogerio e Michelli que estavam no veículo Scenic e Diego que estava de passageiro na caminhonete.
Em vistoria aos veículos foi localizado na caminhonete 1300 tabletes de maconha que totalizaram 1380 quilos da droga e ainda constatado que o veículo seria produto de roubo na cidade de Nova Genésia/ES em janeiro de 2016.
Rogerio e Michelli foram identificados como batedores da carga de maconha, que teria como primeiro destino a cidade de Caarapó, e Diego que seria passageiro da caminhonete que era conduzida por um homem que seria de São Paulo e não conhecia o trajeto, tendo Diego como copiloto, recebendo 1mil reais pelo serviço.
O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Amambai/MS.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!