A droga estava escondida no compartimento falso de um veículo Renault Sandero.
Neste domingo, dia 10 de novembro, um carregamento de haxixe que estava sendo levado de Dourados para São Paulo foi apreendido pela Polícia Militar Rodoviária, na Rodovia Raposo Tavares em Rancharia, no interior de São Paulo. A droga estava escondida no compartimento falso de um veículo Renault Sandero.
Segundo o site Midiamax, entre a lataria e o assoalho do veículo, com placas de Dourados, os militares encontraram 110 pacotes de haxixe, que pesaram ao todo 11 quilos e 360 gramas da droga. O motorista do veículo foi preso em flagrante.
Ele estava acompanhado da esposa e de duas filhas menores e disse que foi contratado em Dourados por um desconhecido para levar o entorpecente até São Paulo e que receberia R$ 3.600 pelo transporte.
Ele disse em depoimento que a esposa e as filhas desconheciam que havia haxixe escondido no carro e que ele havia falado para a mulher que estava indo fazer compras no bairro do Brás, na capital paulista.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa de Polícia Civil de Rancharia, onde o motorista que não teve o nome divulgado foi autuado em flagrante e a esposa e as duas filhas menores foram liberadas na presença do Conselho Tutelar local. O caso segue em investigação.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!