A droga saiu da Bolívia e seria entregue na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.

A Droga estava escondida na carga de minério de ferro de um caminhão com placas de Sidrolândia MS, a droga saiu da Bolívia e teria destino a cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais.
A apreensão foi resultado de operação conjunta entre as polícias militares de Minas e Goiás
Uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Minas Gerais (BPMRv) e a Polícia Militar de Goiás (COD) resultou na apreensão de 131 kg de pasta base de cocaína no Triângulo Mineiro.
A droga, vinda da Bolívia, estava escondida em um caminhão carregado com minério de ferro. O motorista foi preso.
A apreensão representa um prejuízo de R$ 15 milhões ao crime organizado. As polícias de Minas e Goiás seguem intensificando ações contra o tráfico e reforçando a segurança nas divisas.
Resultado:
• 131 kg de cocaína apreendidos
• 1 preso
• 1 caminhão rodocaçamba apreendido
Entidades envolvidas: PMMG – BPMRv – 6ª Cia PM Rv, PMGO – COD, AR/CPE, AA/BPMRv, FICCO – Uberlândia.
R$ 15 milhões. Esse o valor do prejuízo do tráfico de drogas, nesta segunda-feira (3/2), como consequência de uma operação conjunta entre as polícias militares de Minas Gerais e Goiás, que fez uma apreensão de 131 quilos de pasta base de cocaína em Campo Florido, no Triângulo Mineiro. A droga estava escondida na carga de minério de ferro de um caminhão. O motorista foi preso.
Segundo a PM mineira, a droga era originária da Bolívia e seria comercializada em diversas cidades de Minas Gerais e Goiás.
A Polícia Militar de Minas Gerais e de Goiás têm realizado operações integradas com o objetivo de combater o crime organizado e proteção das divisas territoriais.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, mas a Polícia Federal deve se manifestar, pois o objetivo, agora, é encontrar o grupo responsável pelo tráfico. A Polícia Federal boliviana também deve ser acionada.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!