O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 16h deste domingo (31), para socorrer mãe e filho que ficaram presos no meio de uma enchente, em uma estrada vicinal, no macro anel rodoviário, frente ao posto Zitão, em Campo Grande. Devido a forte chuva que atinge a cidade, o condutor não conseguiu sair a tempo até que a água invadisse o veículo VW Gol.
Na estrada vicinal existe duas crateras que tomam conta da via. Sem saber da profundidade dos buracos escondidos pela água, motoristas se arriscam e acabam ficando presos.
Foi o caso de Genézio Duarte, 32 anos, que estava acompanhado da esposa Josiane de 36, e o filho de sete.
Josiane ficou presa no carro com o filho e apenas Genézio conseguiu escapar da enxurrada. A mulher ficou com medo de seguir o marido devido a profundidade dos buracos. Ela teve medo de se afogar.
Sem saber o que fazer, a família acionou o Corpo de Bombeiros da Capital. A equipe de militares chegou ao local e conseguiu resgatar as vítimas.
A equipe de reportagem também ficou presa no alagamento. O táxi em que estavam atolou e teve que ser guinchado para ser retirado do local.
Genézio disse ainda que decidiu ir pela estrada vicinal, mesmo com a chuva, porque teve medo do grande fluxo de veículos na rodovia. A família estava vindo do Bairro Nova Lima e seguia sentido ao Bairro Noroeste.
O motorista aguardou a chegada de familiares para guinchar o seu veículo.Todos passam bem.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!