Um homem de 36 anos e uma mulher de 31 anos foram presos por tráfico de drogas no domingo (3), no perímetro urbano de Bataguassu, a 322 km de Campo Grande. Eles disseram para a polícia que eram casados durante a abordagem policial, mas desmentiram e confessaram ser amantes na delegacia. O casal levada 50 kg de maconha.
O flagrante foi por volta das 16h (de MS). O casal estava em um carro que seguia em alta velocidade pela BR-267. A polícia recebeu denúncia de o veículo era suspeito e foi até o local. Durante a abordagem, o casal disse que era marido e mulher, informaram que moravam em Araras (SP) e que estavam em Campo Grande, onde tinham passado o Ano Novo na casa de familiares. Ao checar a placa do carro, a polícia constatou que o casal estava mentindo porque o sistema apontou que o veículo tinha ido a Ponta Porã no dia 31 de dezembro.
Desconfiados do casal, os policiais fizeram revista no carro e encontrada os tabletes de maconha escondidos no banco traseiro e na lateral do porta-malas. Os dois foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde desmentiram a história contada na abordagem.
O homem disse que era casado e que a mulher que o acompanhava era sua amante. A mulher confirmou a informação e disse que mentiu a pedido do homem. Ainda conforme os presos, a droga foi adquirida em Ponta Porã, em um posto de combustíveis abandonado. A polícia encontrou no celular do homem mensagens que indicam que um batedor acompanhava o transporte da droga.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!