Agressão teria ocorrido após um desentendimento entre os dois.

Um casal embriagado foi encontrado com cortes profundos pelo corpo durante a tarde desta segunda-feira (10), no Parque Alvorada, em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande. As lesões teriam sido causadas durante uma briga entre os dois, que se agrediram com uma garrafa quebrada.
Segundo informações do boletim de ocorrência o casal foi encontrado junto a outras duas pessoas, que estavam ferimentos. Populares que viram o grupo e os feridos acionaram a polícia, que foi até o local mas teve dificuldade de entender o que havia ocorrido devido a grande quantidade de bebida consumida pelos envolvidos.
Em relato, os policiais foram informados que os dois tiveram um desentendimento e que, no "calor" da discussão, o homem começou a agredir a mulher. Momentos depois, durante a briga, os dois quebraram garrafas e passara a se agredir, causando corte profundo no ombro esquerdo da mulher e no lado esquerdo do rosto do homem.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou os feridos até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para que os ferimentos profundos fossem suturados pela equipe médica.
Após atendimento, a mulher ficou em observação na unidade de saúde. Já o homem foi liberado e encaminhado a Depac para as providências cabíveis.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!