De forma acidental, o travesso de quatro patas criou uma realista cena de assassinato.
O cachorro da raça Corgi é conhecido por alguns por ser a raça preferida da rainha Elizabeth II, da Grã-Bretanha. Outros o conhecem por ser um animal em ‘sapequinha’, fama que não foi recebida atoa.
Cartier, um Corgi da Tailândia, quase matou seus donos do coração após transformar a cozinha de casa em uma verdadeira cena de terror, com direito a sangue e pose dramática.
O casal chegava em casa após um dia de trabalho no café onde são proprietários, sem nada fora do comum, os dois abriram a porta dos fundos para que Cartier fizesse sua caminhada diária.
Mas desta vez o cachorro da família não saiu como de costume, e o susto ocorreu quando os donos chegaram na cozinha e se depararam com Cartier “morto” em uma poça de “sangue”.
Sem saber como reagir, os donos se aproximaram do cadáver e perceberam que o sangue não passava de xarope, a garrafa aberta foi encontrada ao lado do animal, segundo publicado na revista Mega Curioso.
Após uma análise da “cena do crime”, os donos chegaram à conclusão que Corgi estava brincando na cozinha quando, acidentalmente, derrubou a garrafa de xarope. Como o cheiro e sabor são muito agradáveis, Cartier decidiu deitar e rolar naquele líquido.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!