Após romper o relacionamento de quatro anos, por causa de várias discussões e agressões físicas, uma mulher, de 22 anos, vem ameaçando o ex-companheiro, de 22 anos, caso ele não volte para ela, segundo o boletim de ocorrência registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), na noite desta quinta-feira (3).

O homem afirmou que há duas semanas rompeu o relacionamento, e que já tinha sido preso por violência doméstica, sendo que após sua soltura o casal teria reatado o casamento. A prisão se deu depois que o casal discutiu por causa de mensagens que a ex-mulher teria recebido de outra pessoa em seu celular.

E que durante a discussão, a mulher teria desferido vários tapas em seu rosto, foi quando perdeu a cabeça e agrediu fisicamente a ex-mulher, sendo preso pela agressão. Ao reatarem o relacionamento as brigas continuaram, e o casal terminou o relacionamento.

Mas, desde então a autora persegue a vítima na tentativa de reatar o relacionamento, mandando mensagens ameaçadoras em seu celular, inclusive para a atual namorada da vítima. O homem diz que a autora afirmou que vai prejudicar a vítima fazendo que seja preso novamente.

A vítima ainda diz que a autora já teria agredido fisicamente sua atual namorada, e por medo deseja representar criminalmente contra o autor.