Fato este foi noticiado em grupos de WhatsApp aqui na cidade de Maracaju, nos últimos dias. Segundo informações colhidas junto a Delegacia de Polícia Civil, não ocorreu tal fato para registro desta ocorrência.

Caso onde Pai seria estuprador de filha de apenas 8 anos de idade em Maracaju
Imagem mera ilustração. / Foto: WEB

Pessoas agindo talvez de má fé, divulgaram em vários grupos de WhatsApp, onde se afirmava que um pai morador da Vila Juquita, havia praticado um ato de estupro contra sua própria filha de apenas oito anos de idade.

Fato este que se trata de uma “MENTIRA” e deixou inúmeras pessoas com sentimento de revolta, ficando todos atônicos com a magnitude do fato. Nossa equipe foi buscar se a informação era procedente, e fomos informados através de agentes da Polícia Civil que não houve nenhum caso ou fato semelhante ao divulgado nos grupos, que tenha ocorrido na cidade de Maracaju.

Então fica a orientação as pessoas que estão em grupos de WhatsApp, não acreditem em tudo que postarem, busquem acessar sites de credibilidade de sua cidade, antes de espalharem informações improcedentes e irreais.