Em caso de chuvas, as obras serão suspensas. Todos os trechos estão sinalizados.

As obras de manutenção da BR-163/MS continuam e a CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia em Mato Grosso do Sul, divulga quais os trechos em que ocorrem operações pare-e-siga, bem como desvios no tráfego nesta terça-feira (23).
Conforme o Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU, é fundamental que motoristas fiquem atentos aos pontos em interdição, reduzindo a velocidade e respeitando a sinalização. O objetivo é contribuir com a segurança de todos que trafegam pela rodovia.
Em caso de chuvas, as obras serão suspensas. Todos os trechos estão sinalizados.
Pontos com desvio de tráfego:
Jaraguari - entre os kms 522 e 518;
Dourados - entre os kms 240 e 238;
Caarapó - entre os kms 200 e 195;
Pontos com pare-e-siga:
Sonora - entre os kms 822 e 821;
Coxim/Pedro Gomes - entre os kms 791 e 790;
Coxim - entre os kms 728 e 727;
Caarapó - entre os kms 206 e 204;
Juti - entre os kms 184 e 182, e entre os kms 158 e 156;
Mundo Novo - entre os kms 2 e 0.
A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga ou desvio de tráfego podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).
NÃO ACEITOAVISO LEGAL
O conteúdo que você se dispõe a ver podem incluir imagens fortes. Essas imagens não são recomendados a serem dirigidas segundo a legislação aplicável, à pessoas que não tenham plena capacidade para acessar a esse tipo de conteúdo (imagens fortes). Fica, terminantemente proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Caso você se atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em NÃO ACEITO.
Clicando em ACEITO, você declara expressamente que tem plena capacidade para acessar a esse tipo de imagem, e não considera ofensivas as imagens a serem exibidas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!