Seis pessoas morreram e outras três ficaram feridas durante um tiroteio na tarde desta segunda-feira (19), em Paranhos.
Segundo o DOF, as vítimas estavam em frente a uma panificadora, na Rua Marechal Dutra, quando os suspeitos passaram em uma caminhonete Hilux preta e também em um segundo carro, e efetuaram vários disparos de fuzil e pistola 9 mm em direção as vítimas, onde cinco pessoas morreram na hora e uma sexta vítima chegou a ser conduzida ao Pronto Socorro da cidade de Amambai, mas veio à óbito logo em seguida, somando-se seis vítimas fatais sendo algumas delas Bruno Vieira de Oliveira (26), residente em Paranhos, Mohamed Youssef Neto (31), residente em minas gerais, Arnaldo Andres Alderete Peralta (32) e Rodrigo da Silva (28) ambos moradores da cidade de Ypejhú (Canindeyú).
Outras três vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, em estado grave.
Segundo a Polícia Civil, a principal hipótese é de que todas as vítimas tenham relação com o tráfico de drogas na fronteira. Os suspeitos ainda não foram identificados.
Além da polícia de Paranhos, equipes da Polícia Civil de Sete Quedas e Tacuru estão se deslocando ao município para ajudar nas investigações.
Com seis mortos Paranhos Supera Ponta Porã em uma única matança.
NÃO ACEITOAVISO LEGAL
O conteúdo que você se dispõe a ver podem incluir imagens fortes. Essas imagens não são recomendados a serem dirigidas segundo a legislação aplicável, à pessoas que não tenham plena capacidade para acessar a esse tipo de conteúdo (imagens fortes). Fica, terminantemente proibido o acesso a esses materiais por aqueles que não cumpram tais requisitos. Caso você se atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em NÃO ACEITO.
Clicando em ACEITO, você declara expressamente que tem plena capacidade para acessar a esse tipo de imagem, e não considera ofensivas as imagens a serem exibidas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!