Polícia investiga se vítima sofreu mal súbito e caiu ou se faleceu em decorrência da queda.

Ciclista cai a caminho da igreja, bate a cabeça e morre na Moreninhas
Acidente ocorreu na rua lateral do Parque Jaques da Luz. / Foto: Street View

Homem de 56 anos morreu na noite deste domingo (11), após sofrer uma queda de bicicleta elétrica na Vila Moreninha III. Ele teria epilepsia e bateu com a cabeça durante o acidente.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender o caso. No local, a equipe encontrou a vítima com uma pequena lesão no lado direito da cabeça. 

Durante entrevista com o genro da vítima, o homem disse que o sogro tinha epilepsia e que na noite deste domingo, no início da noite, estavam a caminho da igreja, com o sogro seguindo sozinho na bicicleta elétrica, logo a frente do veículo dele. Quando passavam pela rua lateral do Parque Jaques da Luz, a vítima teria sofrido a queda, sem motivo aparente, com a bicicleta caindo por cima dele.

Ele conta que desceu do veículo e notou que o sogro apresentava sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu a acabou falecendo. 

Segundo registro policial, ainda não é possível determinar se o homem sofreu mal súbito e caiu ou se faleceu em decorrência da queda. Uma equipe da perícia cientifica realizou levantamentos periciais na bicicleta elétrica e também no corpo da vítima, visualizando somente uma lesão contusa na têmpora do lado direito. 

De acordo com o genro, o sogro não fazia uso de capacete e a bicicleta foi removida por ele para que a vítima pudesse receber os primeiros atendimentos. Não foram visualizadas câmeras de monitoramento no local ou nas proximidades. O caso foi registrado como morte a esclarecer e está sendo investigado.