Ele entrou no ponto cego do condutor do veículo e não teve chance de escapar do acidente.

Foi identificado como Francisco Crescencio, de 76 anos, o ciclista que morreu atropelado por uma carreta, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (24), na Avenida Dorvalino dos Santos com Avenida Aroeira, em Sidrolândia - a 70 quilômetros de Campo Grande. Ele entrou no ponto cego do condutor do veículo e não teve chance de escapar do acidente.
Câmera de segurança de um estabelecimento flagrou o momento em que aconteceu o atropelamento. Nas imagens, o ciclista para a direita da carreta, que está com a seta ligada indicando que sairia da Avenida Aroeira para acessar a Avenida Dorvalino dos Santos.
Mesmo com a sinalização da carreta, Francisco permaneceu ao lado do veículo bitrem e quando o semáforo abriu, ele saiu no mesmo instante que a carreta e foi parar entre os eixos, sendo atropelado e esmagado. Ele não teve tempo de ser socorrido e por conta dos ferimentos, acabou morrendo no local.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) é quem esteve pelo local, mas ao chegar no endereço do acidente, constatou que a vítima não apresentava mais sinais vitais.
O trânsito chegou a ficar lento pelo local, mas foi reordenado com a presença da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!