Um albergado do presídio semiaberto de Dourados foi flagrado com droga amarrada ao tornozelo. As sete gramas de cocaína estavam atadas com uma fita adesiva. O homem de 31 anos, que cumpria por assalto e tráfico, passava por revista, ontem por volta das 18h50, quando a droga foi encontrada por um agente na entrada do semiaberto.

De acordo com a polícia, ele disse que não sabia de nada. O detento que cumpria pena em regime alternativo, volta para o Presídio Estadual de Dourados (PED).

Droga no presídio

Já, dois internos da PED foram autuados em flagrante por tráfico. Eles faziam limpeza no pátio perto da muralha quando foram revistados. No bolso de Luiz Carlos S, de 54 anos, preso por narcotráfico, estavam 395 gramas de maconha. Conforme a polícia, ele alega que achou a droga no pátio do presídio. Na delegacia, ele e o colega, Altair S, 61 anos, que está preso por estupro, foram autuados em flagrante pelo delegado Mateus Zampieri.

PM atende ligação

Em outra ocorrência, em Dourados, um jovem de 27 anos foi preso por tráfico. O flagrante aconteceu por volta da 1h30 de hoje. Denúncia através do telefone 190 levou a Polícia Militar à casa do rapaz. Ele estava no portão da casa localizada no bairro Canaã I.

Durante conversa com a PM, recebeu uma ligação. Um policia atendeu. Um homem perguntou se o rapaz tinha 'o bagulho'. O policial, que não identificou, disse que ele poderia ir buscar.

Na casa do traficante, a PM apreendeu cinco porções de maconha e duas de cocaína. As drogas estavam escondidas na geladeira. Também apreendeu, R$ 37,00. O dono da casa, desempregado, não soube explicar a procedência do dinheiro.

Pai preso com droga

Um homem morador em Maracaju foi preso com droga. Ele tinha vindo buscar o filho menor, que mora com a mãe em Dourados, e retornava para casa quando foi flagrado numa blitz. Na mochila dele, a polícia encontrou 630 gramas de maconha. Segundo as autoridades, o homem já havia sido preso em Maracaju. Ele alegou que a droga foi entregue a ele como pagamento de uma dívida.