Cliente cai de tobogã e bate a cabeça em clube da Capital que não tem salva-vidas

Um homem, que aparentemente estava embriagado, bateu a cabeça ao cair de um tobogã no Clube Águas do Pantanal, localizado na saída para Três Lagoas, e ficou cerca de uma hora desacordado até chegar o socorro. O local não tem salva-vidas, segurança ou socorrista.

segundo informações de usuários, que entraram em contato com o Jornal Midiamax, o homem se machucou, por volta das 16h30, ao subir por uma escada, sem proteção, para brincar no tobogã. Como ela estava embriagado, escorregou e caiu.

“O local não tem proteção, não tem socorrista, salva-vidas, segurança, nada”, critica a usuária.

Conforme ela, o Samu (Serviço Móvel de Urgência) demorou cerca de 1 hora para chegar ao local, após o pedido de socorro. O homem perdeu um pouco de sangue, mas aparentemente, foi só um susto.

“Eles chegaram e socorreram. Eu só estou ligando para contar para que o clube se conscientize. Eu acabei de comprar o título e é isso que encontro aqui”, diz sobre a infraestrutura do local.

a usuária ainda conta que ao enviar o material para o Jornal Midiamax uma funcionária a ameaçou e tirou fotos dela, tentando constrangê-la.

A reportagem tentou contato com o clube, mas o telefone disponibilizado na página do clube no facebook não atende.