Apresentadora disse que se o animal aparecer novamente, vai convidá-lo para entrar e tomar uma xícara de café

 Cobras aparecem para Lívia Andrade e artista desabafa:

Lívia Andrade foi surpreendida nesta quarta-feira (12) quando uma cobra simplesmente apareceu em sua casa, na cidade de São Paulo. Destemida, a apresentadora narrou todo o perrengue que passou com o animal compartilhando tudo nos storys de seu Instagram, e disse que se a cobra aparecer novamente, será convidada para 'entrar e tomar uma xícara de café'.

'Como eu moro no meio do mato, apareceu. Muita gente está perguntando e vou dizer: não matei a cobra. Peguei a cobra e a levei para longe. Foi difícil porque ela teimava e voltava. Se ela voltar e bater na porta novamente, vou convidar para entrar e tomar uma xícara de café', brincou.

 

Mandando indireta, a artista disse estar acostumada a encontrar com cobras venenosas em seu caminho. 'Não tenho medo de cobra, mas tem que ter cautela. Temos que tomar cuidado especialmente com as cobras e venenosas, e essas eu estou bem acostumada a encontrar no meu caminho. A gente vai aprendendo a lidar com essas coisas e vai sobrevivendo ao veneno e ficando mais forte', disparou.

A espécie que surgiu na residência de Lívia nesta quarta (12), entretanto, não era venenosa, e por isso a apresentadora não teve maiores preocupações. Ex-SBT, ela ainda revelou que cobras têm aparecido frequentemente em sua vida, e que considera isso 'um sinal, um aviso'.