Carla Daniela Esquer de Souza, 28, morreu de infarto fulminante por volta de 19h30 de ontem (16) em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande. A vítima chegou a ser atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, mas faleceu 40 minutos depois.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Carla estava no bairro Guatos e começou a sentir fortes dores no peito e nas costas. Segundo relato de Mario Antônio Ferreira, 54, que procurou a Polícia Civil, as dores eram tantas, que Carla saiu correndo em direção a rua para tentar amenizar o que sentia.
Desesperados, as testemunhas deram água com açúcar para a mulher se acalmar. Em 15 minutos, uma sobrinha de Carla chegou com o carro e a levou até a UPA localizada no bairro.
Depois de 40 minutos, a médica de plantão que atendeu a ocorrência informou aos familiares que Carla havia falecido possivelmente de infarto fulminante, mas que ainda seria examinada para constatar o fato. Por este motivo, a família registrou boletim de ocorrência que está como morte a esclarecer.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!