A equipe de investigação da Defurv recebeu informações sobre a presença de um veículo clonado em uma residência do bairro.

Com banheiro lotado de drogas e carro adulterado no quintal, casal é preso enquanto dormia
Droga estava escondida no banheiro. / Foto: Divulgação PCMS

Na última quinta-feira (27), a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furto e Roubo de Veículos (Defurv) prendeu um casal em flagrante por crimes relacionados ao tráfico de drogas e adulteração de veículos, no Bairro Jardim Canguru, em Campo Grande.

A equipe de investigação da Defurv recebeu informações sobre a presença de um veículo clonado em uma residência do bairro. Ao chegarem ao local, os policiais observaram um Hyundai/HB20S estacionado dentro da propriedade. 

De acordo com informações policiais, a equipe verificou a documentação do veículo com o proprietário registrado, que reside em Campinas/SP e apresentou prova de posse do seu veículo original, desse modo, foram confirmadas as suspeitas de adulteração. 

A equipe policial adentrou na residência e encontrou o casal dormindo. A identidade dos autores não foi divulgada pela polícia.

Durante a revista, um forte odor de maconha levou os policiais a descobrir diversos fardos da droga no banheiro do quarto do casal, totalizando mais de uma tonelada de maconha. Além disso, foram encontrados 2 kg de cocaína e uma balança de precisão, indicativa do comércio ilegal de entorpecentes.

A verificação minuciosa do Hyundai/HB20S revelou sinais claros de adulteração, incluindo modificações destinadas ao transporte de drogas.

Diante das evidências, o casal foi detido em flagrante e encaminhado à Defurv.