Bonito já está com os 6 mil leitos da rede hoteleira reservados para o feriadão.

A melhora no cenário da covid fez surgir uma demanda reprimida de turistas em Mato Grosso do Sul. Assim, a expectativa para o feriadão do próximo fim de semana é de que os campo-grandenses aproveitem destinos naturais próximos como Bonito, Jardim, Bodoquena e Rio Verde.
O proprietário de uma agência de viagens, Samuel Magela, afirma que a procura por destinos para o feriadão de outubro aumentou nas duas últimas semanas. "Existe uma demanda reprimida do pessoal que ficou sem viajar. Essa é a primeira oportunidade mais sólida, com liberações de destinos e possibilidades de viajar. A demanda está gigante, pelo menos 5 vezes maior que o normal", avaliou.
Conforme o empresário, o campo-grandense não está se importando muito como destino, mas, sim, em viajar. "A gente percebe que a pessoa está interessada em viajar, não muito com o destino. Os que tiverem possibilidade e estiverem mais em conta, têm desejo da viagem", explica.
Interior vai 'bombar'...
Um dos destinos próximos mais cobiçados pelos campo-grandenses é Bonito, a 285 quilômetros de Campo Grande, que já está com a rede hoteleira lotada, segundo informou a secretária municipal de turismo, Juliana Salvadori. São aproximadamente 6 mil leitos reservados para turistas, a maioria de Campo Grande.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!