Primeiro gol foi de pênalti, quando Fagner recebeu um cartão vermelho.
Com dois jogadores a mais, o São Paulo venceu o Corinthians por 3 a 1, neste domingo. O jogo foi no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O primeiro tempo foi de poucas chances e Lucas abriu o placar para o tricolor, cobrando pênalti. Neste lance, Fagner foi expulso ao pisar no pé de Calleri dentro da área.
Já no segundo tempo, André Ramalho foi expulso no início do segundo tempo. Depois, Arboleda e André Silva aumentaram a vantagem são-paulina. Yuri Alberto marcou para o Corinthians, que, mesmo jogando com dois a menos, chegou a ameaçar o empate quando o jogo ainda estava 2 a 0. No entanto, com apenas 9 atletas em campo, o time não resistiu ao cansaço e sofreu o terceiro gol num contra-ataque, quase no final da partida.
Com a vitória, o São Paulo conseguiu um lugar provisório no G-4 do Brasileirão. A equipe tricolor soma 47 pontos, dois a mais que o Flamengo, que ainda joga na rodada. Por outro lado, o Corinthians segue na zona de rebaixamento. Com 28 pontos, a equipe é a 17ª colocada, a mesma pontuação que o Vitória, primeiro fora do Z-4 e que ainda entra em campo na rodada.
Reportagem do Uol lembra que o Corinthians volta as atenções agora para a Copa do Brasil. Na próxima quarta (2), a equipe encara o Flamengo no Maracanã, jogo de ida da semifinal, às 21h45 (de Brasília). O São Paulo volta a campo no próximo sábado (5), também pelo Brasileirão. A equipe visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 19h (de Brasília).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!