Ao ser verificado no sistema, foi constatado também que a motocicleta possuía débitos de licenciamento desde 2021, além de multas, totalizando R$ 4.940,26 reais.
Um jovem, de 23 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (30) por desacato e incêndio, após atear fogo na própria motocicleta, assim que soube que ela seria apreendida, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Policiais faziam patrulhamento na área quando encontraram uma motocicleta CG 125 Titan estacionada de forma irregular sobre o passeio, em frente a uma residência.
Após constatado a infração, o veículo foi removido, porém, durante os procedimentos administrativos, o proprietário da moto saiu da casa e se aproximou da guarnição com comportamento agressivo e proferindo ofensas, como ‘covarde’ e ‘filho da p&*@’.
Ao ser verificado no sistema, foi constatado também que a motocicleta possuía débitos de licenciamento desde 2021, além de multas, totalizando R$ 4.940,26 reais.
Foi dado prazo de 40 minutos para ele regularizar os débitos, como não o fez, o veículo foi apreendido.
Após ser retirada do local, o proprietário abriu o reservatório de gasolina da motocicleta e ateou fogo com um isqueiro. Em seguida, sacou um celular e começou a filmar, enquanto fazia diversas ameaças, dizendo que ‘Isso não vai ficar assim”.
Segundo a polícia, o incêndio na moto causou explosões, gerando risco de as chamas atingirem a rede elétrica.
A guarnição então solicitou apoio do Corpo de Bombeiros para conter o fogo. Devido à atitude agressiva do autor foi dada voz de prisão e o mesmo foi algemado. A motocicleta foi entregue à 4ª DP.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!