Testemunhas disseram que caminhonete circulava em alta velocidade antes de invadir uma fazenda.
Caminhonete Hilux foi apreendida na zona rural de Nova Alvorada do Sul – a 120 quilômetros da Capital – após ser abandonada pelo condutor carregada com mais de 710 kg de maconha. A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle do veículo antes de invadir uma propriedade rural próximo a rodovia BR-267.
De acordo com a polícia, um caminhoneiro já havia informado abordado uma equipe da Policia Militar, em um estabelecimento comercial na MS-145, para comunicar que uma caminhonete circulava em alta velocidade pela região. Segundo ele, o veículo quase teria provocado um acidente.
Em rondas pela região, uma segunda pessoa comunicou a equipe de que uma caminhonete teria invadido uma fazenda. Ao se dirigirem ao local, os policiais localizaram a Hilux abandonada e com toda danificada devido ao acidente.
Na carroceria e espalhados pelas proximidades, diversos tabletes de maconha. A pesagem totalizou 710,4 quilos de droga. Foi solicitado apoio policial, mas o suspeito de conduzir o veículo não foi localizado.
Com auxílio de um guincho, a caminhonete foi encaminhada, junto com a droga, para a Delegacia de Policia Civil do município. Após checagem, foi constatado que o automóvel havia sido roubado na cidade de Palotina, no interior do Paraná.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!