A colisão ocorreu frontalmente, não dando chances de sobrevivência para o Técnico de Enfermagem.

O acidente ocorreu por volta das 03:20h da madrugada do sábado (12), na BR-267 no Km 320, a cerca de 45 quilômetros do perímetro urbano de Maracaju, com sentido a cidade de Rio Brilhante.
Usuários da via e funcionários da Usina acionaram o Corpo de Bombeiros através do telefone de emergência 193, relatando que havia ocorrido um acidente e que no local havia um óbito e outra pessoa com alguns ferimentos. Ao chegarem no local os Bombeiros constataram o óbito de Rafael M. Ramos (31).
Já o condutor da carreta Adilson R. da Silva (28), havia sido transportado por terceiros para unidade médica na cidade de Rio Brilhante e segundo testemunhas que relataram aos Bombeiros, o mesmo sofreu apenas escoriações pelo corpo.
Rafael conduzia o veículo Celta de cor Preta e placas HSG-5881 de Dourados no sentido Maracaju/Rio Brilhante e se envolveu na colisão frontal com a carreta prancha Scania/G 440 A6X4 de cor Branca de placas ECM-7675 de Belo Horizonte/MG, que seguia no sentido contrário ao de Rafael.
A colisão foi tão forte que a carreta tombou as margens da pista de rolamento e o veículo Celta ficou integralmente destruído, espalhando pedaços de ambos os veículos por mais de 30 metros sob a pista e suas margens.
O corpo de Rafael caído em cima da pista de rolamento, a cerca de 10 metros de onde parou o veículo Celta.
Rafael teve o corpo totalmente dilacerado. Agentes da PRF se encontravam no local e realizavam os procedimentos de coleta de informações, para apontar quem seria o provocador do sinistro que resultou na morte de uma pessoa.
O veículo Celta quase foi pulverizado, não possuímos informações da dinâmica do acidente.
O trânsito na BR-267 ficou interrompido até o amanhecer, e só foi liberado após feita a remoção do corpo do local.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!