A vítima foi vista pedindo por socorro.

Corpo de homem desaparecido no Rio Aquidauana é encontrado, mas não foi identificado
/ Foto: Reprodução

O corpo do homem, de aproximadamente 40 anos, que havia desaparecido no último sábado (21), no Rio Aquidauana, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros, contudo, ainda não foi identificado.

No domingo (22), os bombeiros conseguiram localizar o corpo do homem. Uma testemunha relata que ouviram uma pessoa, gritando por socorro nas águas do rio, quando acionaram os militares.

Conforme o site local A Princesinha News, a vítima estava vestida apenas com uma cueca, tem pele morena, cabelo preto, barba rala e uma tatuagem de escorpião no lado esquerdo do tórax.

Desaparecimento
O Corpo de Bombeiros de Aquidauana, a 130 km de Campo Grande, realiza buscas por uma pessoa que teria desaparecido no Rio Aquidauana nesse sábado (21).

Segundo os militares, a guarnição recebeu um telefonema informando o desaparecimento de pessoa nas águas, e se deslocou ao local, nas proximidades do Pesqueiro do Dedé, abaixo do quartel de bombeiros de Anastácio.

Ao chegarem no local, os militares não conseguiram encontrar ninguém e, nesse domingo (22), buscaram mais informações com a mulher que solicitou o resgate.

Segundo a solicitante, ela, o esposo e o proprietário do pesqueiro avistam uma pessoa do sexo masculino, de cor morena, de aproximadamente 40 anos, sem camisa, gritando por socorro nas águas do rio.