Corpo de homem encontrado em córrego após chuva segue sem identificação
A vítima segue sem identificação. / Foto: Luiz Alberto

O homem encontrado morto na tarde de sábado (5) no córrego, no cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima e Presidente Ernesto Geisel, ainda não foi identificado pela polícia. Nenhum familiar ou amigo da vítima procurou a Polícia Civil até o momento para fazer a identificação.

Segundo o delegado Giulliano Carvalho Biacio, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, que atendeu a ocorrência, o corpo do homem segue no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Até o momento, não houve procura pela vítima na delegacia.

O delegado Biacio orienta a população que, quem tiver parente ou amigo desaparecido desde o sábado, procure a 5º Delegacia de Polícia Civil da cidade, que cuida do caso. Exames para tentar identificar a vítima são feitos, mas caso o homem não seja morador de Mato Grosso do Sul, o processo de identificação pode demorar.

Morte a esclarecer

O corpo do homem foi encontrado enroscado em galhos do córrego. A Polícia suspeita de que a vítima tenha sido arrastada pela forte chuva que começou por volta das 13h30 de sábado.

A vítima foi encontrada por volta das 16 horas, por um frentista que trabalha próximo do local. Depois de ver o corpo pendurado nos galhos, o comunicante acionou equipes do Corpo de Bombeiros. As Polícias Civil e Militar também foram solicitadas.

O homem tinha uma pequena lesão no rosto e a suspeita é de que tenha sido arrastado pela correnteza durante a chuva.