A vítima estava com amigos em um quiosque, quando decidiu atravessar o rio a nado, mas acabou passando mal ao retornar para as margens. O corpo foi encontrado na manhã de ontem (27).
Desaparecido desde domingo (24), após churrasco entre amigos em um quiosque, o corpo de P. P., de 55 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (27), no rio Correntes, próximo ao município de Sonora, a 361 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações do site Coxim Agora, a vítima estava em um quiosque perto da fazenda onde trabalhava com os colegas, quando durante o momento de lazer, informou aos amigos que iria tomar banho no rio Correntes.
Testemunhas relataram que P. chegou atravessar o rio a nado e ao retornar, acabou passando mal próximo às margens do rio. A vítima até tentou se agarrar em raízes de árvores, mas acabou se afogando e desaparecendo.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionados e as buscas iniciaram na segunda-feira (25), em buscas pelo corpo. Pedro foi encontrado morto por volta das 7h10 de ontem (26), enroscado em uma galha de rio.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!