Esposa reconheceu botas e demais pertences que não foram destruídos pelo fogo
Policiais da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero identificaram o homem executado e queimado junto a uma motocicleta na fronteira com o Brasil. Catalino Brites Martines, de 53 anos, morava Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.
Conforme o Porã News, ele foi identificado ontem (9), mas foi encontrado por moradores do bairro Perpétuo Socorro na terça-feira (8). O corpo carbonizado estava ao lado de uma motocicleta da marca Yamaha, modelo Traill, que teria sido incendiada por desconhecidos.
Os agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica, apoiados pelo promotor de justiça Gabriel Segovia e pelo médico legista Marcos Prieto, realizaram os procedimentos e impossibilitados de identificarem a vítima na hora encaminharam o corpo ao IML (Instituto Médico Legal).
A esposa da vítima reconheceu as botas e outros pertences que não foram consumidos pelo fogo. A familiar disse à polícia que o marido estava desaparecido há dias. A polícia ainda não identificou possíveis suspeitos.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!