Uma criança de 2 anos ficou sob a mira de uma arma de fogo durante assalto à casa dela, por volta das 22h (de MS), dessa terça-feira (13), na Vila Morumbi, em Campo Grande. O menino e a mãe foram rendidos por três suspeitos, sendo dois com revólveres.

A mulher de 32 anos contou à Polícia Civil que servia janta para o filho quando os bandidos entraram na casa pedindo cofre, joias e dinheiro. Ela os levou até um quarto onde havia uma quantia em dinheiro e entregou o montante.

De acordo com registro policial, os suspeitos pediram mais dinheiro, pegaram a criança e um dos bandidos engatilhou o revólver, colocou na cabeça da criança e ameaçou matá-la.

Os bandidos trancaram mãe e filho no banheiro e fugiram. Para entrar no imóvel, eles quebraram o portão de elevação.

Santa Fé
No outro lado da capital sul-mato-grossense, no bairro Santa Fé, uma  mulher de 54 anos, um homem de 56 e um rapaz de 25 foram rendidos também em casa. O roubo aconteceu por volta das 21h30.

O homem foi obrigada a deitar no chão e o rapaz foi agredido. A mulher se preparava para tomar banho quando foi rendida. Os bandidos ainda a mandaram colocar roupa.

Os assaltantes pediam por dinheiro e cofre. Foram roubados uma quantia em cédulas, chave do carro, documentos, relógio de pulso, celular e vídeogame.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito de ambos os roubos foi localizado.