Comparsa acabou preso quando recebia mercadoria para a revenda.

De dentro de presídio, detento comanda golpes de revenda de mercadorias na internet

Foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (4) em Campo Grande o comparsa de um detento que comandava de dentro da penitenciária golpes de revenda de mercadorias na internet. Um motorista de aplicativo que havia sido contratado para levar a mercadoria supostamente comprada pelo preso desconfiou e acionou a polícia.

O flagrante aconteceu depois da meia-noite desta segunda (4), quando o motorista de aplicativo procurou a delegacia depois de ser contratado para buscar um quadriciclo elétrico infantil e levar no bairro Rouxinóis sendo que durante o trajeto, o suposto cliente que se apresentou como policial do estado de São Paulo mudou a rota pelo WhatsApp por onde se comunicava com o motorista.

Desconfiado da nova rota que seria nas proximidades do hospital Santa Casa, o motorista procurou a delegacia e pediu para que os policiais o acompanhassem para a sua segurança. Quando já perto do local, os policias viram quando Guilherme Pereira de 19 anos saiu correndo de uma casa onde deveria ser entregue objeto.