Adriano segundo informações dos meios policiais é integrante da facção PCC e seria um dos cabeças da mesma no estado do Mato Grosso do Sul
Na tarde do sábado (22), Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), efetuaram a prisão de Katisney Cardoso de Oliveira (37), residente em Campo Grande, Ricardo Nunes Barbosa (36), residente em Iturama/MG, Adriano Gimenes Gomes (39) vulgo “Adrianinho do PCC” residente em Maracaju e Jonatas Israel Vargas (26) de vulgo “Mamuti” também residente em Maracaju.
Os quatro estavam realizando o transporte de 1424 quilos de maconha em três veículos e foram abordados pelos policiais na rodovia MS-164, próximo ao posto fiscal de Aquidaban em Ponta Porã, no veículo Hyundai/HB20 cor branca de placas PJD-8249 Goiânia/GO que era conduzido por Jonatas Israel Vargas (26) foram localizados em seu interior 624 quilos da droga em vários tabletes, no veículo Ford/Fiesta, cor prata e placas HIH-7873 Uberlândia/MG conduzido por Adriano Gimenes Gomes (39) outros 800 quilos da droga, já o veículo VW/Voyage, cor preta e placas NRF-0238 Campo Grande que tinha como condutor Katisney e passageiro Ricardo, faziam o serviço de batedor.
Além da droga e veículos, também foram apreendidos rádios comunicadores, celulares e dinheiro com os autores, que informaram que a droga seria entregue no estado de Minas Gerais.
Adriano Gimenes Gomes (39) de “vulgo Adrianinho do PCC” foi um dos líderes de uma rebelião que ocorreu na Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí no final de novembro de 2006 e seria considerado um dos principais líderes das rebeliões ocorridas nos dias de 14 e 15 de maio/2006 em vários presídios do Estado e ficou conhecido como “Batman ou Professor”.
Adriano já foi pela Polícia Militar de Maracaju em 12/01/2008, onde a PM atendeu a uma ocorrência de disparo de arma de fogo e colisão envolvendo o veículo VW/Gol, placa CAV-1667 e o veículo VW/Fusca, na Vila Prateada, em Maracaju (MS).
O condutor do veículo VW/Fusca, relatou que dentro do veículo VW/Gol haviam quatro pessoas, partindo destas o disparo de arma de fogo, os militares efetuaram diligências no local e localizaram o apelante L. E. C. T. com um revólver Taurus, calibre .32, municiado com 05 cartuchos e o menor J. A. F. R., com um revólver Doberman, calibre .32, também municiado.
Ao retornarem ao local da colisão, os policiais militares encontraram Adriano Gimenes Gomes e com ele uma pistola Taurus, calibre .380 municiada com 08 cartuchos e uma nota de R$ 50,00 falsificada.
Estas informações podem ser verificadas clicando no link a seguir: JUSBRASIL
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!