A menina de três anos, que passou por um estupro na madrugada de sábado (12), no Bairro Izabel Garden, em Campo Grande, recebeu alta do hospital Santa Casa na noite de ontem(14). A criança passou por uma bateria de exames e estava em observação há três dias.

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, a criança recebeu acompanhamento psicológico e de uma assistente social no hospital. Os ferimentos foram tratados e os médicos a autorizaram a voltar para casa.

Conforme o delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), o caso segue em segredo para não atrapalhar as investigações, mas já existem suspeitos.

Imagens de segurança da região mostram o momento em que a menina caminha sozinha na via. A criança está em choque e continua internada na Santa Casa por causa de ferimentos nas partes íntimas. Ela deve ficar no hospital pelo menos até amanhã. O estado de saúde da paciente não é considerado grave.

O caso - A garota havia sido deixada aos cuidados do irmão de 15 anos. A mãe deles saiu às 4h para trabalhar. O adolescente estava dormindo e não viu o momento em que a menina foi para a rua, sozinha, e foi violentada.

Conforme a Polícia Civil, a criança foi encontrada a cinco quadras de casa, em frente ao portão da avó. Ela fazia esse caminho todos os dias com o irmão e por isso o sabia de cor. Exame corpo de delito comprovou o estupro.