Moção de congratulação foi apresentada por Coronel David a seis policiais, que estiveram no local e fizeram a detenção do feminicida.

O deputado Coronel David (PL) apresentou nesta quinta-feira (20), em sessão na Assembleia Legislativa, o pedido de moção de congratulação a seis policiais militares que atuaram diretamente na ocorrência, que resultou na prisão de Caio Cesar do Nascimento, noivo da jornalista Vanessa Ricarte.
Ele foi preso em flagrante no dia 12 de fevereiro, após ter esfaqueado a vítima, que recebeu os primeiros atendimentos da guarnição da Polícia Militar, antes de ser levada para a Santa Casa.
Conforme o parlamentar, os policiais são: Soldado Paulo Giovani Lopes, 3º Sargento Bernardo Teixeira Domingues, Soldado Kefne Ferreira Barbosa, Cabo Letícia Rodrigues Moraes, Soldado Gean Henrique de Oliveira e Soldado Nicolas Bruno Dias dos Santos.
Segundo David, os policiais agiram rápido e foi possível prestar socorro para Vanessa, levada com vida para a unidade hospitalar, mas não teria resistido com o passar das horas. Contudo, o feminicida foi preso em flagrante na residência dos fatos.
O deputado também ressalta que a guarnição acionada chegou em cinco minutos no local.
"Esse caso mostra que covardes que agridem mulheres, quando confrontados pela polícia, se entregam sem resistência. Espero que esse criminoso permaneça preso, pois representa um risco para a sociedade", afirmou.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!