Mesmo algemado pelos pés e mãos, homem ameaçou voltar a casa dos pais e atear fogo.

Descontrolado, filho agride mãe e parte para cima da polícia na Vila Nossa Senhora das Graças
Mesmo algemado pelos pés e mãos, homem ameaçou voltar a casa dos pais e atear fogo. / Foto: Ilustração/André de Abreu

Um homem de 31 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (23), após agredir a mãe e partir para cima da polícia na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. Mesmo sendo algemado, o suspeito fez inúmeras ameaças aos pais, dizendo que pretende incendiar o imóvel da família.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Chegando no endereço, os militares encontraram o homem ao lado da janela tentando invadir e agredir a mãe e os irmãos que estavam trancados pelo lado de dentro.

Ao ser abordado pelos militares, o homem correu em direção a um corredor escuro do outro lado do imóvel. Mesmo recebendo voz de prisão, o homem enfurecido partiu para cima de um dos policiais que revidou com tiro de borracha para se defender.

O filho da dona do imóvel tentou correr dando a volta na casa, mas foi pego por outro PM e entrou em luta corporal. Descontrolado, ele conseguiu escapar mas ficou encurralado entre a parede da casa e o carro da família que encontrava estacionado no quintal.

Os militares conseguiram realizar a prisão e foi necessário algemar braços e pernas devido às agressões por parte do rapaz que ainda assim ficou se debatendo no chão.

Levado para a delegacia, o homem continuou com comportamento agressivo fazendo ameaças o tempo inteiro dizendo que voltaria a casa dois pais e tocaria fogo no carro da família e depois se esconderia na casa de amigos no bairro moreninhas e seria fácil esses amigos serem seus hálibes para encobrir qualquer ato contra a família.

Antes de ser levado para a cela, a polícia encontrou no bolso dele uma munição calibre.40.