Detento é flagrado com cocaína e remédio contrabandeado em Penitenciária
Rodriguinho foi flagrado com medicamento de venda proibida na PED - Fotos: Osvaldo DuarteRodriguinho foi flagrado com medicamento de venda proibida na PED / Foto: - Fotos: Osvaldo Duarte

Rodrigo Lima do Nascimento, 26, o “Rodriguinho”, morador em Campo Grande foi flagrado durante pente-fino na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) na tarde desta quarta-feira com 235 comprimidos de Pramil – medicamento contrabandeado de comércio proibido no Brasil –, 19 papelotes prontos e uma porção de cocaína, que totalizaram 80 gramas.

Ele cumpre pena por homicídio na cela 7 do Raio II do presídio e foi um dos ouvidos pela polícia dentro da Operação Progresso, desencadeada na semana passada em Dourados, Corumbá e Campo Grande. Durante o flagrante, o rapaz se reservou o direito de permanecer em silêncio.

O interno foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e pode responder também pelo artigo 273 do código penal que fala sobre ‘falsificar, corromper, adulterar ou alterar produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais’ sem o registro do órgão de vigilância sanitária, com pena que varia de 10 a 15 anos de detenção.

Detento é flagrado com cocaína e remédio contrabandeado em Penitenciária