Três equipes da PM foram até o local.

Dez usuários são surpreendidos pela PM após suspeita de disparos com arma de fogo
Casa vira moradia de usuários de drogas em Campo Grande. / Foto: Itamar Buzzatta

Cerca de dez usuários de drogas foram abordados no interior de uma residência abandonada na Vila Nhanhá, região sul de Campo Grande nesta quinta-feira (14). Ao menos três viaturas da Polícia Militar foram ao local para verificar denúncia de disparo de arma de fogo no local.  

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem, a PM recebeu denúncias via 190 de que no local havia sido disparado um tiro. Informações também constam que um carro modelo Mobi crivado de balas saiu do local antes da chegada da Polícia.

As equipes foram até a casa abandonada e encontraram os usuários. Não havia arma de fogo com eles, mas foi localizada uma faca de 30 centímetros. 

A vizinhança conta que o local virou moradia dos usuários e bandidos que cometem vários furtos e roubos no bairro. O dono da casa seria morador de Sidrolândia.

Investigadores vão apurar se o mesmo carro que saiu da residência, é o que está sendo utilizado por bandidos que estão assaltando comércios da cidade.

O sargento da PM que realizou a abordagem aos usuários cobrou que o proprietário da casa feche o local de forma adequada, para evitar que se transforme em esconderijo de bandidos e cause problemas a comunidade.