
Após perseguição policial, dois homens de 33 anos foram mortos e foram apreendidos 1.033 quilos de maconha, por volta das 8h15 deste domingo (5), na estrada Apaporé, próximo de Bela Vista, a 309 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações de policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), após desobedecer à ordem de parada, os suspeitos entraram em um matagal e abandonaram o veículo em que estavam. Eles dispararam contra os policiais, que revidaram.
Os criminosos foram atingidos e em seguida encaminhados com vida para o hospital do município. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram.
Um deles possuía três mandados de prisão em aberto, além de ser suspeito de uma tentativa de roubo a banco em outro município. Foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 9 milímetros. Além do veículo em que a droga foi encontrada.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!