Carga pesou mais de 260 kg de cocaína pura na MS-164, em Maracaju.
Depois de apreensão recorde de cigarros contrabandeados, um foragido de 36 anos, identificado como Rui Pereira Santos foi preso nesta segunda-feira (11) com uma carga de 261,90kg de cocaína pura na MS-164, em Maracaju. A prisão ocorreu durante abordagem do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) auma carreta Scania/T124.
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax a quantidade da droga é avaliada em cerca de R$ 5 milhões, considerando o valor de R$ 20 mil para cada quilo.
Os policiais perceberam o momento em que o condutor realizou uma manobra brusca e estacionou no pátio de um armazém de alimentos. O condutor fugiu e foi capturado em uma mata próxima.
Durante a checagem no sistema criminal dos dados pessoais do condutor, os policiais localizaram um Mandado de Prisão a cumprir por Tráfico de Drogas em Mato Grosso. Em 2017 foram apreendidos 414,940 quilos de cocaína.
O motorista, que tinha mandado de prisão em aberto, foi preso e levado com a droga à Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!