Em ações coordenadas, com apoio do setor de inteligência, policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, realizaram a prisão e apreensão de 10 (dez) mulheres por tráfico de drogas.
Na tarde de 23 de abril de 2015, por volta das 14h30min, durante bloqueio policial na BR 463, região de Dourados/MS, policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, abordaram um veículo VW Gol de cor chumbo, com placas de Naviraí-MS, conduzido por F.M.M. de 21 anos, moradora em Naviraí-MS e tendo como passageira a menor M.N.S. de 16 anos, moradora também em Naviraí/MS, não sendo constatada nenhuma alteração no veículo, entretanto, haviam mensagens no celular da menor M.N.S. que teriam sido enviadas por N.R.F. de 21 anos, moradora em Rio Brilhante/MS, onde dizia que se encontrariam em Dourados e que a mesma estava com o “BAGULHO”. A guarnição deslocou até o outro ponto da BR 463, abordando o taxi em que N.R.F. dizia estar sendo que na abordagem a mesma confessou estar com um tablete de Crack em seu corpo, que após pesagem totalizou 540 (quinhentas e quarenta) gramas, que teria com destino a cidade de Rio Brilhante/MS. As autoras foram autuadas por tráfico de drogas.
Por volta das 17h30min, os policias do DOF abordaram em um ponto de ônibus na BR 463, K.S.S. de 30 anos, moradora em Jaciara/MT e a menor V.T.C. de apenas 13 anos, também moradora em Jaciara /MT, sendo que com elas foram localizadas duas mochilas contendo 23(vinte e quatro) tabletes de maconha, que depois de pesado totalizaram 24 (vinte e quatro) quilos. As autoras foram autuadas por tráfico de drogas e KSS ainda foi autuada por corrupção de menor.
As 22h10min, equipe do DOF abordaram na BR 463, um ônibus que fazia linha Ponta Porã X Campo Grande/MS, sendo que durante vistoria nas bagagens de Q.E.M.Q. de 29 anos, moradora em Alto Paraguai/MT, A.F.S.T. de 18 anos, moradora em Cuiabá/MT, e das menores R.C.O.S. de 17 anos, L.S.S. de 17 anos e D.P.R. de 17 anos, todas moradoras em Cuiabá/MT, foram encontrados 41(quarenta e um) tabletes de maconha e 1(um) tablete de haxixe, que depois da pesagem totalizaram 84(oitenta e quatro) quilos de maconha e 1(um) quilo de haxixe. Autoras foram autuadas por tráfico de drogas.
Todos os flagrantes foram lavrados na Delegacia de Fronteira em Dourados, na manhã dessa sexta-feira. “O fato dos traficantes se utilizarem de mulheres como “mulas” do tráfico na região de fronteira, não dificulta em nada nosso trabalho, visto a experiência dos profissionais empenhados nas operações e também a idade cada vez menor das mulheres envolvidas nesse tipo de crime. ” Diz o Diretor do DOF – Tenente Coronel PM Ary Carlos Barbosa
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!