Nilton Pereira da Silva (46) e Davi Elias Lopes (28), ambos moradores na cidade de Ponta Porã, foram flagrados com um caminhão com sinais de identificação, CRLV e CNH adulterados.
O fato ocorreu no início da noite dessa segunda-feira (23), durante bloqueio policial na MS-164 – Copo Sujo, região de Ponta Porã, sendo abordado um Caminhão Mercedes Benz L113 de cor azul, com placas de Pedra Preta/MT, conduzido por Nilton e tendo Davi como carona.
Que em vistoria a documentação do veículo, foi constatado que o mesmo era adulterado (falso) e em vistoria a CNH de Davi também foi constatado que a mesma também era falsa. Em vistoria aos agregados do veículo, foi constatado ainda que a numeração do motor estava adulterada. Davi relatou que comprou a CNH na cidade de Jaciara/MT por 2.300,00 reais e que não sabia que a documentação do caminhão era falsa.
O caso foi registrado como Uso de documento falso, falsidade ideológica e adulteração de sinais identificadores de veículo, na delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!