Um outro carro que dava suporte aos criminosos como batedor também foi apreendido.

DOF prende quatro por tráfico de drogas e recupera dois veículos durante feriado
As ações aconteceram em regiões de fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. / Foto: Divulgação/DOF

Ações de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) no combate aos crimes transfronteiriços em Mato Grosso do Sul, resultaram na apreensão de drogas e recuperação de veículos durante o feriado prolongado de Páscoa. 

Na primeira ocorrência o DOF apreendeu em Bela Vista mais de 320 quilos de maconha, recuperou um veículo roubado e prendeu três homens. Um outro carro que dava suporte aos criminosos como batedor também foi apreendido. 

Já a segunda recuperação de veículo com registro criminal aconteceu na sexta-feira, quando policiais do DOF recuperaram uma camioneta Toyata/Hilux na MS-162, zona rural de Maracaju.

O veículo havia sido furtado no mesmo dia na cidade de Confins (MG). Um homem de 41 anos de idade que conduzia o utilitário foi preso. 

Em Iguatemi, policiais do DOF apreenderam um homem de 18 anos de idade com quase cinco quilos de skunk. A apreensão aconteceu na MS-295, região da Sete Placas, zona rural do município.