
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, fizeram na madrugada desta sexta-feira (24), a prisão de dois jovens e uma adolescente que furtaram um veículo na cidade de Rio Verde de Mato Grosso/MS e tentavam vender em Maracaju.
A prisão ocorreu por volta das 05h40min, durante patrulhamento itinerante de fronteira na BR 267, região de Maracaju.
Na ação foi avistado um GM Vectra de cor prata, com placas de Campo Grande/MS, com avarias mecânicas, abandonado as margens da rodovia. Que ao realizar a checagem foi constatado que o mesmo era produto de furto na cidade de Rio Verde Mato Grosso e acionado um guincho para remover o veículo, sendo que a empresa informou que já havia tentado retirá-lo a pedido de dois jovens que estariam hospedados em Maracaju.
Diante das informações e com apoio da PM de Maracaju, os policiais chegaram até um endereço na Vila Juquita, local conhecido como “Boca de Fumo da Stela”, onde foram localizados Maycon Antônio de Oliveira (28) e sua namorada a adolescente L. S. V. de 15 anos, ambos moradores em Rio Verde de Mato Grosso/MS e Eduardo Henrique Ferreira Medeiros (19), morador em São Gabriel do Oeste, sendo que vieram a confessar o furto do veículo e que tentaram vender em Campo Grande/MS, mas não conseguiram, vindo para Maracaju no intuito de negociá-lo.
O veículo foi furtado pelos jovens na noite de quarta-feira(22) em Rio Verde e que estavam indo para o Paraguai para negociar o veículo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos jovens que foram encaminhados juntamente com a adolescente apreendida e o veículo até a Delegacia de Polícia Maracaju, para providências.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!