Nesta segunda-feira (3), a 2ª Delegacia de Polícia de Dourados, em decorrência de investigação para apurar tráfico de drogas na cidade, prendeu um indivíduo em flagrante, apontado como sendo o “gerente” de um ponto de venda de cocaína na região do Bairro Dioclécio Artuzi II.
As equipes policiais já monitoravam a região há cerca de duas semanas, presenciando movimentações típicas de tráfico envolvendo um homem de 41 anos, com amplo histórico de envolvimento com o comércio de entorpecentes.
Ele foi detido em sua residência, onde os policiais localizaram porções de cocaína, dinheiro e aparelhos celulares. Algumas porções estavam escondidas em buracos de tijolos na parede.
Enquanto os policiais procediam com diligências na casa do investigado, um outro homem, de 21 anos, com tornozeleira eletrônica passou a realizar manobras empinando sua motocicleta sem placa em frente ao imóvel, inclusive, quase colidiu com uma das viaturas policiais.
Ele também foi detido e preso em flagrante por direção perigosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A motocicleta foi apreendida.
Ao final, os dois foram conduzidos à 2ªDP/Dourados para os procedimentos criminais cabíveis, onde foram autuados em flagrante e posteriormente conduzidos à carceragem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!