A polícia registra mais dois assaltos em Dourados. Durante a madrugada de hoje, um homem de 35 anos foi roubado depois de sair de um restaurante. O assalto aconteceu por volta da 1h20, perto do cruzamento da Rua Floriano Peixoto com a Avenida Marcelino Pires, região central da cidade.

Segundo a polícia, ele seguia para o carro quando foi rendido por um homem que parou o veículo Gol, desceu e apontou uma pistola. A vítima foi obrigada a entregar o telefone celular e R$ 4 mil. Conforme reportou à polícia, ele tinha acabado de fechar um negócio com um veículo e tinha recebido o dinheiro.

Já, uma mulher e a neta foram assaltadas na noite de segunda-feira. A vítima de 54 anos, residente na Vila Cachoeirinha, seguia em companhia da menina pela Rua Monte Castelo, nas imediações da Praça Paraguaia (Jardim Independência), quando foi abordada por dois homens.

Eles colocaram as mãos nas cinturas, disseram que estavam armados e ordenaram que ela entregasse o telefone celular. Em ambos os casos, as vítimas procuraram a Delegacia da Polícia Civil, onde registraram queixa.