Douradenses são presos com mais de 6,5 ton de maconha em SP
Droga era transporta junto com carga de milho. / Foto: Divulgação PMR/SP

Ademir do Carmo, de 30 anos, e Wagner de Mattos, de 40 anos, ambos moradores em Dourados, foram presos por polícias militares do grupo Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), de Bauru, interior de São Paulo, com pouco mais de 6,5 toneladas de maconha. A prisão aconteceu neste final de semana, numa rodovia estadual, durante rodas.

Os douradenses seguiam num veículo Ford/Cargo 4331, com placas de Ponta Porã, tracionando um semirreboque, com placas de Campo Grande. Eles disseram aos PMs que a carreta estava carregada com milho.

Durante a abordagem, as informações entre os ocupantes estavam desencontradas, levando assim a suspeita sobre a carga transportada. Devido o nervosismo, integrantes da equipe foram verificar a carga de milho, e constataram que entre os grãos haviam alguns pacotes de drogas, que totalizaram 6.560 quilos de maconha.

Depois de localizada a droga os suspeitos informaram que pegaram o veículo com o entorpecente em Ponta Porã e entregariam na cidade de Amparo a uma pessoa desconhecida e receberiam o valor de R$ 10 mil pelo transporte. Os dois foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Polícia Federal de Bauru.