Nesta quarta-feira foram confirmados mais 27 novos casos e 22 pessoas foram consideradas recuperadas, com isso o número atualizado de casso ativos passa para 874.
Na tarde desta quarta-feira (30) a segunda maior cidade do Mato Grosso do Sul atingiu a marcar de 600 vidas perdias em decorrência do Coronavírus. O óbito registrado hoje é de um homem residente em Dourados que estava internado desde o dia 22/6 e apresentava comorbidades.
Segundo as informações da prefeitura, o homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no dia 22/6 e foi transferido para o Hospital da Vida já no dia 23, devido a necessidade de cuidados intensivos.
Com a piora do quadro de saúdo ele foi à óbito no último domingo (27), mas apenas hoje o motivo da morte, em decorrência da Covid-19, foi confirmado.
Além das 600 vítimas desde o início da pandemia, outros 365 pacientes de outras localidades também faleceram enquanto recebiam tratamento em Dourados.
Nesta quarta-feira foram confirmados mais 27 novos casos e 22 pessoas foram consideradas recuperadas, com isso o número atualizado de casso ativos passa para 874.
Até o momento Dourados já confirmou 35.968 contaminações com o Coronavírus, onde 34.547 são considerados recuperados, 600 óbitos e 874 casos ativos, sendo 770 orientados a cumprir o isolamento domiciliar e 104 seguem internados em leitos de Enfermaria e Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Com dez leitos de UTI em manutenção, ontem (29) a cidade voltou a ter lista de espera por internação em leitos do Sistema Único de Saúde (SUS), que registrou apenas uma pessoa, além das 54 internações.
De acordo com informações da prefeitura, os leitos retornarm à ativa hoje.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!