Dois homens armados renderam três estudantes e obrigaram a entrar na casa, uma república localizada na Rua Olinda Pires de Almeida, na Vila Aurora, em Dourados. As vítimas estavam em frente a residência, ontem por volta das 20h30, quando foram surpreendidos pela dupla que levou todos para dentro e os obrigou a deitarem-se ao chão.
Os estudantes de 19, 20 e 21 anos, ficaram sob a mira da arma enquanto o outro vasculhava o local. A dupla fugiu levando celular, relógio, videogame, pares de tênis, calculadoras, dois notebooks e R$ 300,00 em dinheiro.
Homens do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) chegaram a uma residência na Rua 4 do bairro Altos da Alvorada onde a atuação policial acabou sendo barrada pela proprietária que negava a presença dos suspeitos, ali.
De acordo com a polícia, ela dizia que estava em companhia dos filhos pequenos e que não havia ninguém, além deles, na casa. De acordo com a polícia, enquanto ela protelava a autorização para a polícia adentar o local, um dos assaltantes pulava a janela e desaparecia na noite.
No local, os policiais militares do Getam prenderam José M.C.R., o Pernambuco, de 18 anos, suspeito de participação no assalto aos três estudantes. Também flagraram uma jovem de 21 anos, Gislene C.S, com um revólver de calibre 38 na cintura que, segundo a PM, foi utilizado durante o assalto. Foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Dourados. Ele, foi autuado em flagrante por furto; ela, por porte ilegal de arma de fogo.
O Getam, também, recuperou todos os equipamentos furtados dos estudantes na república da rua Olinda Pires de Almeida. Agora, a PM trabalha para prender o segundo suspeito de participação no assalto, identificado como Kenedi R, de 25 anos, que seria morador no Jardim Novo Horizonte. O Getam já esteve na casa dele.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!