Dois assaltantes rederam funcionários de uma padaria no sábado (3), no bairro Taveirópolis, em Campo Grande. A ação durou menos de dois minutos. Os bandidos fugiram levando dinheiro e cigarros.

As imagens das câmeras de segurança mostram dois homens de capacete entrando no estabelecimento. Em seguida, eles rendem uma funcionária com uma faca e o atendente com um revólver e exigem que ele abra o caixa. O trabalhador fica nervoso, gesticula, mas abre a gaveta e entrega o dinheiro.

Na sequência, os bandidos fogem com R$ 400 e com todos os cigarros que estavam expostos para venda.

O dono da pararia disse que os assaltantes foram muito agressivos, bateram nos funcionários e fizeram até ameaças. Os três funcionários que estavam na cozinha durante o assalto conseguiram se esconder no banheiro e ligaram para a Polícia Militar (PM). Os policiais chegaram minutos depois da fuga dos assaltantes.

A padaria já tinha sido furtada este ano e o dono do comércio disse que vai contratar um segurança.

Os militares suspeitam que a dupla que aparece nas imagens do circuito interno seja responsável por um arrastão nas proximidades do assalto. Até a publicação não há informações sobre a prisão de suspeitos.