Suspeita pelo crime, mulher negou que tenha cometido abuso contra menino.

Durante festa do Dia das Crianças, menino de 5 anos é estuprado em chácara de Campo Grande
speita pelo crime, mulher negou que tenha cometido abuso contra menino. / Foto: Anna Gomes, Midiamax

O pai de um menino de 5 anos procurou a delegacia de Campo Grande, durante a madrugada desta quinta-feira (13) após seu filho ter sido abusado durante uma festa em comemoração aos Dia das Crianças. 

Na delegacia, o homem contou que na quarta (12), estavam familiares e amigos em uma festa em uma chácara em comemoração. Ele ainda disse que durante bastante tempo a suspeita ficou brincando com seu filho e não desconfiou de nada.

O homem ainda relatou que teve de sair por várias vezes do local para levar alguns parentes embora, e que deixou o filho aos cuidados da avó nesse tempo. Já quando foi para casa com a criança, o menino passou a reclamar de dores no bumbum dizendo que era verme. Desconfiado, o pai foi verificar e constatou uma vermelhidão nas partes íntimas da criança que contou que a suspeita havia colocado o dedo nele.

Nisso, o homem perguntou a avó do filho se ele havia ido ao banheiro com a suspeita e a mulher respondei que sim. Ainda segundo os relatos da avó do menino, a demora era tanta no banheiro que teve de ir atrás e bater na porta. 

Indagada pelo pai da criança, a suspeita disse que levou o menino para fazer xixi, mas negou que tenha abusado da criança. O caso deve ser encaminhado para investigação a Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).