Em entrevista do presidente no Jornal Nacional, Lula afirmou que terá um mandato melhor.

Em entrevista ao JN, Lula diz que não vai aceitar corrupção em seu governo
Em entrevista do presidente no Jornal Nacional, Lula afirmou que terá um mandato melhor. / Foto: Entrevista / Reprodução

Em sua participação na série de entrevistas ao Jornal Nacional, nesta quinta-feira (25), o candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse que em seu governo não aceitará corrupção.

Ao ser questionado sobre os escândalos de corrupção em seu governo, ele citou que vai trabalhar para não cometer os mesmos e que o corruptos em seu mandato serão punidos dentro dos rigores da lei.

"Durante cinco anos eu fui massacrado e estou tendo a primeira oportunidade de falar sobre isso [Triplex]. A corrupção só parece quando permite ser investigada. Eu queria começar dizendo uma coisa muito séria. Foi no meu governo que a gente criou o Portal da Transparência, colocou a CGU para fiscalizar, que a gente criou a Lei de Acesso à Informação, a Lei Anti-Corrupção, contra o crime organizado", diz. 

Lula afirmou ainda, que quer voltar ao governo para fazer uma administração melhor do que a de antes e para que o Brasil possa voltar a ao rumos do crescimento econômico.